Tendência de cortes de cabelo

Agende seu horário no Dirrê Fashion & Hair


É notório que a mulher brasileira adora um cabelo comprido, independente da idade a mulher se sente mais feminina com madeixas compridas, algumas Até  apelam para apliques e mega hair (extensões) para conseguir uma vasta cabeleira.

A grande aposta dos mestres da tesoura são cabelos com bases retas já bastante conhecido  pelas mulheres como o long bob, o que muda são o comprimento dos fios, na altura do queixo se chama short  bob, liso ou com o das  para rostos triangulares ou ovais,  no ombro ou um pouco abaixo o long bob, outra grande tendência  é o blunt cut que tem base e fios retíssimos curto ou médio.

Para cabelos crespos, ou cacheados  o shag hair e uma boa pedida, consiste em corte  com várias camadas, desviadas por todo o comprimento que dá movimento, inclusive franja.

Uma tendência é o cabelo curtíssimo chamado pixie  como o da atriz Débora Seco.

Claro devemos nos sentir bem  com a escolha, se você gosta de cabelão não vai  desesperada e cortar o cabelo só porque está na moda, o principal e sentir-se bem e ir ao cabeleireiro cortar as pontas a cada 2 meses. Porque comprido sim, ponta dupla jamais. Fica a dica.


#salaodebeleza #dirrefashion #cidadedesantos

© Todos os direitos reservados
Dirre Fashion & Hair

Rua Enguaguaçu, nº 141 - Ponta da Praia - Santos/SP

Agende seu horário (13) 3271.5400 

  • Instagram Dirre Fashion
  • Facebook Dirre Fashion