Porque gostamos tanto do atendimento no Dirrê Fashion & Hair?

Meu nome é Dinalva e sou responsável pelo Dirrê Fashion & Hair.


Em 1990, decidi fazer um curso de cabeleira, tinha parado de trabalhar quando a minha filha nasceu. Nesta altura já tinha, um casal de filhos. Como sempre trabalhei sentia falta de ganhar meu próprio dinheiro. Quis fazer o curso por me sentir fascinada com esta área. Prestei exame no SENAC. Não passei no primeiro... mas fiz o segundo e passei. Conclui o curso em 1 ano. Fui a primeira colocada no curso. Fui convidada para ser docente do SENAC, recusei, pois precisava ficar com meus filhos.

Foi então que decidi montar meu primeiro salão. O fundo do salão de festas que uma prima do meu marido ofereceu. Pagava as contas de água, luz, imposto e alvará. Abria o salão só na parte da tarde, pois precisava cuidar das crianças.

Deixava-as na escola e depois abria o salão. Se foram 12 anos, as crianças creceram, me senti parada, estagnada.

Recebi um convite para participar do IBS Internacional Beaut Fair de New York.

Não consegui ir com a comissão brasileira, devidos aos valores de passagem e estadia.

Nesta época, minha irmã morava em Nova Yorque. Liguei para ela e falei que gostaria de ir nesta feira, mas não tinha condições financeiras de acompanhar a comissão brasileira. Foi quando ela me convidou e pagou a passagem para a feira. Fui a NY, voltei encantada com aquele mundo da beleza. Cheguei a ficar um mês em NY. Voltei para o Brasil. Uma amiga me aconselhou em montar um salão melhor, diante do meu potencial adquirido. Dois meses depois, estava com o meu próprio salão.

Não fiz pesquisa de mercado, não coloquei metas, nem sabia o que era isso. Contratei, uma esteticista, uma manicure e uma podóloga. Eu fazia cabelo e maquiagem. O salão se mantinha sem problemas, com as contas em dia, fornecedores pagos. Retornei a NY só que, desta vez, por dois meses. Só fiquei um mês devido a problemas familiares.

Quando o salão já estava com 9 anos, o proprietário vendeu o imóvel. Fui para o meu terceiro salão. Com nome "Dirre Fashion & Hair". Hoje, faço pesquisa de mercado, converso com meus fornecedores, de forma direta e diretamente. Incentivo meus profissionais a fazerem cursos. Tenho um ambiente de trabalho muito agradável e trabalhamos com total respeito aos nosso clientes.


#salaodebeleza #dirrefashion #cidadedesantos

© Todos os direitos reservados
Dirre Fashion & Hair

Rua Enguaguaçu, nº 141 - Ponta da Praia - Santos/SP

Agende seu horário (13) 3271.5400 

  • Instagram Dirre Fashion
  • Facebook Dirre Fashion